VEM AÍ

Nova temporada do Top Chef Brasil estreia no dia 27 de julho na Record TV

Nova edição promete ser a mais acirrada da história do formato

Publicado em 03/07/2023

A quarta temporada de TOP CHEF BRASIL já tem data de estreia confirmada: 27 de julho na Record TV. Nesta edição, o reality show gastronômico será exibido duas vezes por semana, às quintas e sextas-feiras. Além disso, tem novidade no time de jurados. Janaína Torres Rueda, consagrada e premiada chef paulistana, chega com tudo para avaliar os pratos preparados pelos participantes ao lado de Emmanuel Bassoleil, que já integrava o programa nas temporadas anteriores.

Uma dupla da gastronomia que promete, ao lado de Felipe Bronze, ser exigente na disputa pelo concorrido título de TOP CHEF BRASIL. “O público pode esperar a temporada mais acirrada e mais quente de todas. Primeiro, porque a gente vai ficando mais acostumado com a dinâmica da competição, vai entrando cada vez gente melhor, a disputa vai ficando mais dura e, desta vez, ainda temos a “Dona Onça”, Janaína Rueda, para tornar a competição ainda mais difícil”, revela Felipe Bronze. 

Na competição, 12 chefs encaram a pressão da cozinha e também da convivência com o objetivo de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil. 

TOP CHEF BRASIL é apresentado por Felipe Bronze, com produção da Floresta, direção-geral de Eduardo Mendonça e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade