ano de Copa do Mundo

Nova temporada do Conversa com Bial deve ter técnico Tite entre os convidados

Marcos Mion é outro nome esperado na atração

Publicado em 26/02/2022

Uma das novidades na programação da Globo neste mês de março é a nova temporada do Conversa com Bial, que volta ao ar a partir do próximo dia 07. A atração, comandada por Pedro Bial, retorna aos estúdios após duas levas de episódios gravados de forma remota.

De acordo com informações do jornalista Luiz Fábio Almeida, em sua coluna Curto-Circuito no portal RD1, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, é um dos esperados para conversar com o apresentador, neste ano de Copa do Mundo.

Além do técnico, Marcos Mion é outro nome esperado na atração. O programa, que teve suas gravações iniciadas na semana passada, também deve mostrar uma homenagem especial a Chico Anysio (1931-2012). No entanto, os nomes que prestarão a homenagem ao humorista ainda são mantidos em sigilo.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o programa volta em formato híbrido. Ou seja, terá episódios gravados em estúdio e entrevistas remotas. “Em alguns casos é preciso ser remoto, seja por segurança ou logística”, disse o apresentador.

Confira a chamada da nova temporada do Conversa com Bial:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade