Sétima temporada

Nova temporada do Bake Off estreia com bolo ‘cimento’ e referência à Juliette

Programa repercutiu nas redes sociais

Publicado em 25/07/2021

No sábado (24), o SBT estreou a sétima temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, com apresentação de Nadja Haddad e Beca Milano e Olivier Anquier no time de jurados. Foram muitos os comentários referentes ao programa nas redes sociais.

Em uma das provas, a jornalista Ananda, de São Paulo, apostou em um bolo com temática jornal, mas virou piada entre os internautas. “Mds, eu pensei que era um saco de cimento”, escreveu um usuário do Twitter em tom bem-humorado. “O melhor foi o Olivier dizendo que o jornal ficou parecendo um travesseiro…”, comentou outra.

A aposta do vendedor Nathanael conquistou a internet. Seu bolo com decoração de cordel foi bastante elogiado e fez os fãs de Juliette Freire lembrarem da campeã do BBB 21 ao usar cactos entre os elementos. “O bolo do Nathanael ficou muito bonito. Um dos melhores da noite”, comentou um telespectador. “Eu vendo esses cactos e lembrando da Juliette”, disse outro.

Também não faltaram elogios a Nadja Haddad. “Ah, Nadja, que perfeito o Bake está hoje! Você, como sempre, arrasando! Parabéns e muito sucesso viu?”, comentou um internauta. “Ela arrasa demais! Amo demais a Nadja”, declarou-se outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade