Nova temporada de Pais de Primeira tem estreia prevista para novembro

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre novembro e dezembro do ano passado, a TV Globo exibiu nas tardes de domingo a primeira temporada de Pais de Primeira, série cômica escrita por Antonio Prata e que é protagonizada por Renata Gaspar e George Sauma.

Segundo o jornal Extra, o segundo ano do seriado começará a ser produzido em junho e as gravações acontecerão entre julho e outubro. A estreia deve ocorrer somente em novembro, na faixa atualmente ocupada pelo The Voice Kids.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Série documental do Globoplay sobre vítimas de Roger Abdelmassih é dirigida por Bárbara Paz

Vale lembrar que antes, a platinada exibirá no horário novas edições do Tamanho Família, atração comandada por Marcio Garcia. Letícia Colin, Caio Castro, Fábio Porchat, Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo são nomes confirmados no formato.

Leia também: André Marques vai oferecer para a Globo programa de culinária criado por ele

Grupo Globo quer Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa como protagonistas de série

A saber, de olho na possível terceira temporada de Ilha de Ferro, seriado feito exclusivamente para a Globoplay e que possui Cauã Reymond como protagonista, o Grupo Globo está interessado num novo par romântico para o personagem central.

Contudo, segundo o colunista Flávio RiccoMarina Ruy Barbosa, que está no ar como a Luz de O Sétimo Guardião, está na mira para entrar na série e formar casal com Cauã. A ideia é que a produção tenha mais visibilidade e atraía o público com a dupla.

Todavia, Marina já foi consultada sobre o assunto e teria dito que está à disposição da empresa. Só falta decidir se a atração ganhará realmente mais um ano e tentar conciliar as agendas, já que Reymond está reservado para Amor de Mãe, enredo das 21h que será lançado no fim do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio