André Marques vai oferecer para a Globo programa de culinária criado por ele

Publicado em 06/03/2019

No ar como apresentador do The Voice Kids, André Marques revelou que irá gravar em abril o piloto de um formato gastronômico. O programa, desenvolvido pelo famoso, deverá ser oferecido para a Globo e canais do Globosat.

“A ideia é fazer uma produção informal e cozinhar intuitivamente, sem pensar em medidas de ingredientes”, contou o artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut. O comunicador mudou seus hábitos alimentares e perdeu mais de 70kg desde que fez uma cirurgia de redução do estômago em 2013.

Leia também: “Fico pensando na criança que não passou e choro”, diz André Marques sobre candidatos do The Voice Kids

Vale lembrar que em 2014, André participou do Super Chef Celebridades, reality culinário do Mais Você, e venceu a competição. Entre 2001 e 2013, o astro comandou o Vídeo Show. Ele se tornou conhecido nacionalmente por ter atuado em Malhação como o personagem Mocotó.

Leia também: Canais Globosat batem recordes em 2018

Grupo Globo quer Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa como protagonistas de série

A saber, de olho na possível terceira temporada de Ilha de Ferro, seriado feito exclusivamente para a Globoplay e que possui Cauã Reymond como protagonista, o Grupo Globo está interessado num novo par romântico para o personagem central.

Contudo, segundo o colunista Flávio RiccoMarina Ruy Barbosa, que está no ar como a Luz de O Sétimo Guardião, está na mira para entrar na série e formar casal com Cauã. A ideia é que a produção tenha mais visibilidade e atraía o público com a dupla.

Todavia, Marina já foi consultada sobre o assunto e teria dito que está à disposição da empresa. Só falta decidir se a atração ganhará realmente mais um ano e tentar conciliar as agendas, já que Reymond está reservado para Amor de Mãe, enredo das 21h que será lançado no fim do ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade