Série documental do Globoplay sobre vítimas de Roger Abdelmassih é dirigida por Bárbara Paz

Publicado em 06/03/2019

Após ter atuado em Assédio (2018), série do Globoplay que foi baseada no livro A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, Bárbara Paz se envolveu em outro projeto sobre o médico, que foi condenado após abusar sexualmente de várias pacientes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa dirigiu uma série documental que foi feita com depoimento de vítimas do doutor. No total, serão seis episódios, sendo que cada um contará a história de uma das abusadas por Abdelmassih.

Leia também: Cantor faz teste para nova série de Miguel Falabella ao Globoplay

Todavia, a produção, que também é do Globoplay, ainda não possui data de lançamento. Vale lembrar que Bárbara está fora da TV desde que viveu a Jô de O Outro Lado do Paraíso (2017), enredo das 21h de Walcyr Carrasco.

Leia também: Luis Lobianco grava série Shippados, da Globoplay

Inédita na TV brasileira, série global Assédio é vendida para o Chile

Parece que não vai ser a Globo a primeira a exibir a série nacional Assédio, de sua própria produção, na televisão aberta. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atração acaba de ser vendida para o canal Mega, do Chile. Inédita na TV, Assédio gira em torno dos crimes de abuso sexual cometidos pelo médico Roger Abdelmassih contra suas pacientes.

O Mega vem fortalecendo nos últimos anos sua parceria com a Globo na exibição de conteúdos do canal brasileiro. Conteúdos que, até pouco tempo atrás, pertenciam por lá ao canal católico TVN. A saber, atualmente, a emissora de Santiago transmite em seu horário nobre a novela A Força do Querer(Querer Sin Límites), além de uma reprise de Avenida Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade