Nova mexicana

Nova novela mexicana do SBT, Quando me Apaixono estreia quebrando o Twitter

Trama tem como protagonista a estrela Silvia Navarro

Publicado em 20/07/2020

As redes sociais vibraram com a estreia da nova novela mexicana do SBT, Quando me Apaixono, na tarde desta segunda-feira (20). A trama produzida pela Televisa em 2010 conseguiu a façanha de lidar os Trending Topics do Twitter já em seu primeiríssimo dia de exibição.

No microblog, não faltaram comentários favoráveis à substituta de Betty, a Feia em Nova York. “Muito boa essa novela mexicana nova do SBT. Primeiro capítulo ágil – o ruim foi a péssima edição e uns cortes desnecessários, mas gostei muito, que continue assim“, observou um internauta.

Descoberta de traição; exposição de macho escroto; vilãzona pondo fogo no cabaré; antagonista já cometendo o primeiro assassinato e várias maldades; sequestro da mocinha bebê (e não é último capítulo). Novelão já nasceu aclamada, os haters que se mordam“, derreteu-se outro.

O capítulo inicial também esteve cercado de expectativas pelas primeiras cenas da protagonista, Silvia Navarro. Conhecida por novelas como Meu Coração é Teu e Amanhã é Para Sempre, ela entra em cena somente a partir do terceiro episódio, dando início à segunda fase da história.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade