Travessia

Nova novela de Glória Perez ganha previsão de estreia

Vitória Strada é cotada para o elenco

Publicado em 27/09/2021

A nova novela de Glória Perez na TV Globo já tem previsão para entrar no ar. O folhetim tem como título Travessia e deve estrear em março de 2023 na faixa das 21h, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A exibição será após Olho por Olho (escrita por João Emanuel Carneiro), que deve ser lançada no segundo semestre de 2022, que entra no lugar do remake de Pantanal (adaptado por Bruno Luperi), substituta de Um Lugar ao Sol (escrita por Lícia Manzo), cuja estreia está marcada para novembro após a reprise de Império (2014). 

A última novela escrita por Glória Perez foi A Força do Querer (2017), que foi reexibida recentemente pela TV Globo diante da impossibilidade de seguir com as gravações de obras inéditas por conta da pandemia de coronavírus. 

Ainda não há muitas informações sobre Travessia. A atriz Vitória Strada é cotada para o elenco. A trama deve contar com cenas gravadas em Portugal. A direção deve ser de Rogério Gomes, que atualmente está com as atenções voltadas à nova versão de Pantanal. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade