Em alta

Protagonistas de Salve-se Quem Puder devem estrelar a próxima novela de Gloria Perez na Globo

Intitulada Travessia, a produção tem estreia prevista para 2023

Publicado em 10/07/2021

O sucesso da novela Salve-se Quem Puder garantiu às protagonistas da produção a renovação do contrato com a Globo. Conforme adiantamos com exclusividade, a emissora estendeu o vínculo com uma série de atores.

Sendo assim, as atrizes que fazem parte da trama central de Daniel Ortiz já são cotadas para novos trabalhos. Segundo consta, três delas devem estrelar a próxima novela de Gloria Perez.

Vitória Strada, a Kyra, é o desejo da autora para protagonizar a trama, que tem o título provisório de Travessia. No papel de uma nova mocinha, ela deve viver um embate com a grande vilã da história.

Para o posto, Flávia Alessandra é um nome forte. Recentemente, a veterana assumiu que seu maior desejo é viver uma vilã no horário nobre da Globo. Até hoje, ela só viveu personagens “do bem” na faixa das 21h.

Flávia Alessandra nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)
Flávia Alessandra nos bastidores de Salve se Quem Puder DivulgaçãoGlobo

Outra atriz sondada para a trama é Juliana Paiva, a Luna. Além de entrar para o primeiro escalão de atores da emissora, ela esteve em A Força do Querer, última novela de Gloria, no papel de Simone.

Em todo caso, a produção tem estreia prevista apenas para 2023. Antes, vem Um Lugar ao Sol, seguida do remake de Pantanal e de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Gloria já trabalha em sua nova novela, que deve tratar da influência da tecnologia na vida humana, assim como abordar a história de Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade