VEM AÍ

Nova estrela de Hollywood, Bruna Marquezine celebra estreia em Besouro Azul: “Momento surreal”

Atriz revelou a sensação de ser a primeira brasileira a ter um papel principal em um filme de super-herói

Publicado em 28/04/2023

A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, está prestes a fazer a sua estreia definitiva em Hollywood com o filme Besouro Azul, da DC Comics, que chega nos cinemas do Brasil no segundo semestre. Em entrevista ao gshow, a eterna Salete, de Mulheres Apaixonadas (2003), falou sobre a sensação de ser a primeira brasileira a ter um papel principal em um filme de super-herói.

“Cresci assistindo a filmes da DC e isso estava muito distante da minha realidade. Nunca pensei em toda a minha vida que seria o primeiro em qualquer coisa. Fazer parte desse universo é tão especial e surreal. Não é apenas um grande momento para mim, mas para o meu país e para todas as meninas que compartilham o mesmo sonho que eu sonho”, contou a estrela.

Bruna Marquezine também destacou a honra de ter tido a chance de trabalhar no mesmo set de filmagens da atriz Susan Sarandon, que interpreta uma vilã em Besouro Azul.

“Nunca vou esquecer o dia em que vi a cadeira dela ao lado da minha no set e minhas pernas literalmente pararam de funcionar. Ter a oportunidade de atuar com ela, aprender com ela e observá-la foi além. Eu sou 100% melhor atriz agora por causa dela”, completou a artista.

Besouro Azul é protagonizado por Xolo Maridueña e traz nomes no elenco como Bruna Marquezine, George Lopez, Adriana Barraza e Susan Sarandon. A direção é de Manuel Soto, com estreia marcada para o dia 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade