O Tempo Não Para: Betina quase revela autoria do assassinato de Emílio

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) acusará Dom Sabino (Edson Celulari), e os seus agregados pela morte de Emílio (João Baldasserini), seu irmão gêmeo. O homem do século retrasado ficará apreensivo com a falsa acusação. “Isso é uma loucura… Não foi a gente que matou o Emílio!”, dirá Samuca (Nicolas Prattes) ao defender o sogro da acusação incabível. “Ao contrário! Mesmo detestando o seu irmão, eu tentei, de todas as formas, salvar a vida dele!”, acrescentará Marocas (Juliana Paiva). Mas Lúcio não voltará atrás em relação a Samvita, já que o desejo dele é de destruir a empresa que Samuel construiu ao lado de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni).

Leia também: Dom Sabino desmascara Lúcio e o colocará contra a parede

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês estão mentindo… Eu sei de tudo. Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela”, acrescentará Lúcio, acreditando na própria mentira. “Isso é verdade… Seu finado irmão chantageou minha filha covardemente, usando documentos falsificados contra a minha pessoa… Chegou a me difamar… Eu fui posto a ferros por causa dele”, acrescentará Dom Sabino. Lúcio continuará defendendo o irmão sem caráter. “E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo”, acrescentará Lúcio, acusando Dom Sabino, e o seus agregados pelo morte de Emílio.

Vilã…

Betina (Cleo), que foi a grande protagonista desse episódio, afinal foi ela que matou Emílio, ficará nervosa com a situação, e sairá da sala, deixando escapar algo. “Tão dissimulada… Betina é testemunha do quanto vocês odiavam o meu irmão, não é? Conte logo tudo o que sabe, Betina!”, acrescentará Lúcio. Mas Betina sairá pela tangente. “Lúcio, eu… Me desculpe…”, dirá Betina, já de saída. Dom Sabino notará que a vilã tem culpa no cartório. “Mas o que houve com essa moça? Parece esconder alguma coisa”, acrescentará Dom Sabino. Mas Marocas continuará defendendo a sua família, em relação a morte do bacharel. “Isso é mentira! Eu era para ter sido vítima daquela serpente! Emílio queria acabar com a minha vida e mesmo assim eu o perdoei, no seu último suspiro… Ele morreu em paz”, finalizará Maria Marcolina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio