Novo reality

Nome de possível finalista do reality Ilha Record é revelado antes da estreia

Integrante apontado esteve em outro reality de sucesso e teve algumas regalias no novo show

Publicado em 24/07/2021

O reality Ilha Record só vai estrear nesta segunda-feira (26), mas os bastidores já estão pegando fogo. Como a atração já foi gravada, surgem vários rumores. O mais recente revela um possível finalista do programa.

Segundo informações do colunista Leo Dias, um participante entregou o nome do concorrente. Além disso, confessou que ele teve algumas regalias durante a produção.

Trata-se do mágico e ex-BBB Pyong Lee. Segundo a fonte, o rapaz foi beneficiado por algumas regras do jogo, e por isso chegou à final da atração. Ele esteve no posto de guardião, um título que garante imunidade, mas impede que o competidor participe das provas.

Entretanto, mesmo sendo guardião, Pyong teria competido normalmente. “Existe uma prova que define o guardião da semana. Esse guardião fica imune, mas não pode participar das competições enquanto for guardião. Ele é apenas um líder do grupo. Quando o Pyong venceu a prova e virou o guardião, a emissora deixou ele participar das provas, mudando, assim, as regras na vez dele. Do início ao fim, beneficiam o Pyong e não sei qual o intuito da Record nisso”, revelou.

Pyong Lee (Reprodução/Record TV)
Pyong Lee (Reprodução/Record TV)

Com o possível favorecimento, essa é a segunda polêmica que envolve o mágico na atração. A primeira foi a respeito de uma suposta traição. De acordo com Dias, Pyong teria se relacionado com Antonella. O rapaz desmentiu, mas a história ainda está rendendo.

Com 13 participantes, o Ilha Record estreia dia 26 de julho sob o comando de Sabrina Sato. Conheça todos os competidores famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade