Polêmica

Pyong Lee desmente notícia de suposta traição durante o Ilha Record: “Crime de difamação”

O mágico é um dos 13 participantes do reality da Record TV

Publicado em 10/07/2021

Uma notícia envolvendo Pyong Lee deu o que falar nas redes sociais neste sábado (10). Segundo o colunista Leo Dias, o mágico teria traído sua esposa durante o confinamento no reality Ilha Record.

De acordo com a publicação, três participantes da atração confirmaram que o ex-BBB foi para debaixo do edredom com a argentina Antonella.

As fontes informaram que o clima esquentou e eles ainda se encontraram após as gravações do programa, em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Pyong não falou diretamente com o colunista, mas usou seu Instagram para desmentir a notícia. Segundo o mágico, trata-se de um crime de difamação.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”, escreveu.

Embora a estreia do Ilha Record seja dia 26 de julho, as gravações já aconteceram. Na atração, 13 famosos disputam um prêmio de 500 mil e 250 mil reais. Sabrina Sato é a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade