No The Noite, Rodrigo Capella fala sobre seu comedy club em São Paulo: “A gente copiou o Comedians”

Publicado em 08/04/2019

Danilo Gentili entrevista Rodrigo Capella no programa The Noite desta segunda-feira (08), no SBT. Abrindo um comedy club na Zona Leste de São Paulo, o humorista comenta sobre o novo desafio da carreira.

A gente copiou o ‘Comendians’. Vai ser um tradicional comedy club, Vários comediantes toda noite, shows solos, ‘toma uma’, ‘come um negócio’”, brinca o convidado, que continua em seguida: “não vai ter assalto porque o pessoal não assalta a região que mora”.

Viajando o Brasil com seu show Não Recomendado para a Sociedade, Rodrigo ainda revela que no momento está sem empresário. “Finjo que tenho. No Instagram os telefones pra contato são meus. Os dois”, afirma de uma forma bem-humorada.

Ao longo da entrevista, o humorista também comenta com Gentili os desafios de realizar shows em empresas. “Sempre que sou contratado para um show de empresa digo que o evento tem tudo pra dar errado e eu vou tentar fazer dar certo. Como é que eu vou brigar com whisky e pedaço de picanha?”, comenta.

Sobre o cuidado com as piadas que escolhe para cada empresa, recorda: “já aconteceu comigo de eu não receber (o cachê) porque mexi com a pessoa errada”.

Capella fala ainda sobre seu canal no YouTube e sua participação no reality Dance Brasil, na Record TV. Na competição de dança, o artista foi o último eliminado antes da grande final. “Foi um dos maiores desafios que eu tive na vida. Teve dia que eu ensaiei 16, 17 horas… Rompi o bíceps. A gente fazia esse passo de jogar ela (parceira de dança) para cima umas 600 vezes por dia”, relembra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade