Na Grelha com Netão

RedeTV! estreia talk show apresentado pelo especialista em carnes Domingos Neto

Danilo Gentili é o convidado de estreia do programa

Publicado em 26/03/2023

Os segredos do churrasco perfeito na companhia de convidados pra lá de especiais. A RedeTV! apresenta a partir de amanhã (segunda-feira, 27) o programa Na Grelha com Netão, uma saborosa jornada pela arte de assar carne e todos os macetes do maior mestre e referência no assunto no país: o açougueiro influencer Domingos Neto, mais conhecido como Netão. 

No talk show que marca sua estreia na televisão, Netão receberá celebridades, músicos, influenciadores e personalidades para um bate-papo leve e intimista na beira da churrasqueira, enquanto mostra técnicas de preparo, curiosidades, dicas de receitas, temperos exclusivos e as melhores maneiras de valorizar os cortes de carnes de um bom e verdadeiro churrasco – uma das preferências do paladar do brasileiro. 

Estou muito feliz de estrear como apresentador na TV aberta e por fazer parte do time de craques da RedeTV!. Mesmo com minha experiência na internet e como convidado em vários programas de TV, será minha primeira vez no comando de uma atração“, comemora Netão.

Estou animado para poder levar à casa dos brasileiros um bate-papo descontraído com convidados interessantes, e é claro, acompanhado de carne de qualidade e muitas dicas para não fazer feio na hora de preparar o churrasco”, afirma ainda ele.

Programa de estreia

A atração será exibida semanalmente, às segundas-feiras, no prime time da RedeTV!. Na estreia do talk show, às 22h30, Netão recebe o apresentador Danilo Gentili. 

Durante um bom e divertido bate-papo à beira da churrasqueira, o anfitrião vai revelar todos os seus macetes para valorizar os mais variados cortes de carnes, curiosidades e os melhores acompanhamentos para acertar em cheio na hora de preparar o churrasco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade