Votação acirrada

No Raio X do BBB 21, Camilla de Lucas pede aos fãs: “Me levem até a final!”

Influencer acredita que sua torcida possa fazer com que ela chege ao TOP 3

Publicado em 02/05/2021

Domingo (2) é dia de paredão e Camilla de Lucas, Juliette ou Gilberto darão adeus ao grande prêmio do BBB 21. Por isso, durante o Raio X matinal, a influencer pediu a ajuda dos fãs e público do programa para que ela possa ficar até a Final, que acontecerá na terça-feira (4).

Ela inicia pedindo votos: “Bora galera! Não para de votar ainda, por favor, por favor gente, me ajuda. Quero muito pedir pra vocês me deixarem ficar aqui na casa ainda. Torçam muito por mim, me ajuda votando. Por favor criem estratégias, analisem como está o desenvolvimento da torcida, porque qualquer voto faz diferença”.

“Me deixem ficar, que quero muito, muito ficar. Eu tô muito perto da final. Passei por tanta coisa aqui dentro, eu sei que todo mundo passou. Mas eu quero muito, muito, muito chegar agora. Vocês me deixaram ficar no TOP 4, façam mais esse esforço pra mim, por favor!” e antes de finalizar, a influencer cita o apresentador Tiago Leifert.

O Tiago [Leifert] falou que as torcidas estão sendo muito inteligentes e estratégicas, então não sei o que está acontecendo aí fora, mas eu peço para vocês me ajudarem a me deixar aqui dentro, porque eu quero muito chegar na final. Eu jamais imaginei chegar tão longe aqui dentro, então tô contando muito com vocês. Então eu peço, me deixem ficar, me deixem muito ficar. Me levem até a final!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade