Abandonada

Camilla de Lucas conforta Juliette no BBB 21: “Tá enxergando coisa onde não tem”

Advogada revela que notou que tem algo errado acontecendo e amiga a consola

Publicado em 02/05/2021

Juliette percebeu que não teve muita participação nos vídeos de retrospectiva da Festa Memórias no BBB 21 e isso a deixou chateada. Além disso, notou que os participantes da casa não interagiram muito com ela durante a madrugada de domingo (2).

“Por que que você tá triste?”, perguntou Camilla de Lucas e a sister responde: “Eu tô amiga. Eu tô notando as pessoas longe de mim. Eu tô vendo as coisas”. Mas a amiga revela que não percebeu isso e que a advogada está com uma impressão errada das coisas.

A influencer comenta: “Não tá, Juliette” e então Juliette se explica: “Amiga, é porque você tá bem e tal, você não tá prestando atenção, mas eu tô”. Camilla de Lucas então conclui: “Então, é isso que eu tô falando, é porque você tá mal. Tá enxergando coisa onde não tem”.

“Você quer apostar? Que eu tô enxergando coisa? Presta atenção nas coisas… Eu não tô doida”, desafia Juliette e a amiga responde: “É que quando a gente ta mal a gente acha que essas coisas”. A advogada insiste: “Tá, mas faz o seguinte. Presta atenção e depois você me fala. Eu tô bem, mas preste, depois você me diz”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade