Sinais do universo

Gilberto comenta no BBB 21: “Sou protagonista e fizeram uma festa de despedida pra mim”

Economista revela que percebeu que a produção mandou dicas sobre o paredão

Publicado em 02/05/2021

Que Gilberto sempre acha que vai sair em todos os paredões, o público do BBB 21 já sabe. E na Festa Memórias o sentimento não foi diferente. O brother revelou em vários momentos que percebeu sinais que aquele era um momento de despedida.

Ele comentou com Fiuk: “Eu sou protagonista e quiseram fazer uma festa de despedida pra mim. Você também percebeu isso, não percebeu?” e o cantor responde: “Percebi”. Gilberto então conclui: “Ou eu ganho ou saio amanhã”. Mas não foi somente esse sinal que ele sentiu.

Alceu tocou as duas músicas do meu paredão“, diz o economista que é corrigido por Fiuk: “Mas são as músicas da Juliette também” e então é interrompido por Gilberto que revela a sua verdade: “Não é não. Nenhuma das duas ela escolheu. Só eu escolhi as duas. Ela gosta, mas é a minha música do paredão, não da Juliette”.

Já com a sister, no momento da retrospectiva ele comenta: “Nossa a Kerline apareceu mais que tu“. Juliette responde e conclui que o amigo teve presença marcada nos vídeos: “Apareceu mesmo. Gil apareceu muito” e para Gilberto esse é mais um sinal: “Porque vou ser eliminado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade