Gilberto comenta no BBB 21: “Sou protagonista e fizeram uma festa de despedida pra mim”

Economista revela que percebeu que a produção mandou sinais sobre o paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Gilberto sempre acha que vai sair em todos os paredões, o público do BBB 21 já sabe. E na Festa Memórias o sentimento não foi diferente. O brother revelou em vários momentos que percebeu sinais que aquele era um momento de despedida.

Ele comentou com Fiuk: “Eu sou protagonista e quiseram fazer uma festa de despedida pra mim. Você também percebeu isso, não percebeu?” e o cantor responde: “Percebi”. Gilberto então conclui: “Ou eu ganho ou saio amanhã”. Mas não foi somente esse sinal que ele sentiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alceu tocou as duas músicas do meu paredão“, diz o economista que é corrigido por Fiuk: “Mas são as músicas da Juliette também” e então é interrompido por Gilberto que revela a sua verdade: “Não é não. Nenhuma das duas ela escolheu. Só eu escolhi as duas. Ela gosta, mas é a minha música do paredão, não da Juliette”.

Já com a sister, no momento da retrospectiva ele comenta: “Nossa a Kerline apareceu mais que tu“. Juliette responde e conclui que o amigo teve presença marcada nos vídeos: “Apareceu mesmo. Gil apareceu muito” e para Gilberto esse é mais um sinal: “Porque vou ser eliminado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio