Gilberto revela o que espera do paredão do BBB 21: “Acho que vou me lascar”

Brother ainda revela quem ele acha que ficará na casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Gilberto ainda não têm certeza se vão para a Final do BBB 21 ou não. Afinal, no domingo (2) eles, juntamente com Camilla de Lucas, enfrentam o último paredão e que vai definir quem ficará no TOP 3 e acompanhar Fiuk nessa jornada.

Juliette comenta: “O meu medo também está sendo que eu não sei como eu estou. E são duas pessoas que eu sempre torci, então eu não tenho… eu não sei o que pode estar acontecendo. Eu sei da minha trajetória e tenho muito orgulho dela, mas não sei como está. Seja honesto. O que é que você acha?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que vou me lascar… acho não, a minha torcida vai conseguir me salvar. Mas estou com medo”, responde Gilberto e Juliette quer saber dos achismos do brother: “Não, com medo está todo mundo. Eu quero saber analisando a sua experiência com reality”.

Então ele revela o que realmente acha: “É isso o que estou dizendo. Está entre mim e você. Pela minha experiência de reality, é. Ai, a morte. Mas é só um achismo. De repente, você nem está recebendo voto. Mas é um achismo, entendeu?”. A sister lamenta: “Triste fim”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio