No Programa do Porchat, Baby do Brasil relembra início da banda Novos Baianos

Publicado em 29/05/2018

Um dos principais nomes da MPB e integrante da banda Novos Baianos, responsável por um dos discos mais celebrados da história da música brasileira, “Acabou Chorare”, a cantora Baby do Brasil é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 29/05.

Em conversa com o apresentador, a artista fala sobre a experiência de ter vivido com várias famílias em um sítio, onde jogavam bola e faziam música, nos anos 1960 e 1970. À época, em plena ditadura militar, o comportamento deles era uma afronta ao governo e à sociedade conservadora.

Leia também: Globo terá estúdio em Moscou e âncoras não seguirão Seleção na Copa do Mundo; entenda

Mãe de seis filhos, Baby fala sobre maternidade e também da chegada de sua segunda neta, agora com dois meses de idade. E, claro, os inusitados nomes que ela deu aos seus herdeiros não ficam de fora do bate-papo. A cantora está rodando o país com o show “Experience”, no qual toca sucessos de sua carreira e de outros artistas. No palco, ela mostra o hit “A Menina Dança”.

O talk show também exibe entrevista com o humorista Diogo Portugal e mais uma edição do quadro “Tela à Vista”, que contará com a participação do convidado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade