A casa caiu

No Power Couple, Thiago chegou ao limite com Fábio: “Não vem pedir desculpa”

Participante revela que sempre percebeu que casal gosta de puxar o tapete dos amigos

Publicado em 04/07/2021

A casa caiu para o casal de plantas Daniele Hypólito e Fábio Castro. Na dinâmica de domingo (4) do Power Couple, eles se juntaram a Matheus, Mari, Renata e Leandro para jogarem as argolas e impedirem que os outros participantes da casa ganhassem algo. Os três casais fizeram rodízio até o fim do jogo.

Geórgia encarou como uma facada nas costas, já que, até o momento, era muito próxima ao casal. Decepcionada, ela disse a Fábio: “A gente percebeu agora que você quis ajudar bastante a gente, me deu várias oportunidades de jogar. Legal, obrigada”. Ele e a esposa saíram como vencedores.

Já na Suíte Power, ela, Thiago, Deborah, Li e JP falaram sobre o ocorrido: “Ali que o Fábio não devia ter sentado, ali que ele deveria voltar pro início. Voltasse pra nós a gente ia continuar na mesma ordem. Fábio foi o primeiro que começou a repetir”, disse Geórgia e Li acha que ele poderia ter deixado o jogo igual : “Vamos deixar justo pra todos né?!”.

E Thiago que já se posicionou contra Mari e Matheus, declara guerra ao marido da ginasta: “Por isso que eu não aceito mais o Fábio [com discurso de arrependimento], se posicionou agora não vem pedir desculpa, não vem com discurso de mimimi, não sei o que lá. A gente já falou várias vezes no Dep [depoimento] que não entendia o jogo do Fábio. Às vezes ele dá uma paulada em um amigo e nós ficávamos com medo do cara ir. vem aqui do lado, fica amiguinho e depois ‘puf'”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade