Bruno perde a paciência com Matheus no Power Couple: “Você era um ninguém aqui”

Participante cobra posicionamento e ouve desaforo de rival

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Jogo da Discórdia de domingo (4), os casais do Power Couple tiveram que atirar argolas para eliminar os outros participantes do jogo e impedirem de ganhar o grande prêmio. Em determinado momento, foi a vez de Matheus e Mari jogarem.

O casal de influenciadores, que está sem paciência para o jogo de Deborah e Bruno pediu para que eles se posicionassem, já que agora eles estão fazendo um jogo muito diferente do que foi no início. O médico não gostou de ouvir e foi pra cima do rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você só apareceu depois que o Rod e a Márcia subiram em cima da gente, você era um ninguém aqui, bonitão”, diz o médico e Matheus questiona: “Como é que é?“. Bruno responde: “Você só apareceu depois. Primeiro fui eu e a Deborah, depois o Rod e a Márcia a se posicionar. Então não vem falar besteira não”.

“Cara, aprende a falar de você. Você fala dos outros pra fazer sua verdade”, finaliza Bruno. Matheus, com os ânimos mais baixos explica: “Isso aqui é um jogo, a gente sabe que somos um alvo aqui. A gente tá tranquilo. Se fosse pra gente sair, não seria vocês que colocariam a gente lá fora”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio