Quebra Power

Bruno perde a paciência com Matheus no Power Couple: “Você era um ninguém aqui”

Participante cobra posicionamento e ouve desaforo de rival

Publicado em 04/07/2021

No Jogo da Discórdia de domingo (4), os casais do Power Couple tiveram que atirar argolas para eliminar os outros participantes do jogo e impedirem de ganhar o grande prêmio. Em determinado momento, foi a vez de Matheus e Mari jogarem.

O casal de influenciadores, que está sem paciência para o jogo de Deborah e Bruno pediu para que eles se posicionassem, já que agora eles estão fazendo um jogo muito diferente do que foi no início. O médico não gostou de ouvir e foi pra cima do rival.

Você só apareceu depois que o Rod e a Márcia subiram em cima da gente, você era um ninguém aqui, bonitão”, diz o médico e Matheus questiona: “Como é que é?“. Bruno responde: “Você só apareceu depois. Primeiro fui eu e a Deborah, depois o Rod e a Márcia a se posicionar. Então não vem falar besteira não”.

“Cara, aprende a falar de você. Você fala dos outros pra fazer sua verdade”, finaliza Bruno. Matheus, com os ânimos mais baixos explica: “Isso aqui é um jogo, a gente sabe que somos um alvo aqui. A gente tá tranquilo. Se fosse pra gente sair, não seria vocês que colocariam a gente lá fora”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade