No Power Couple, Mari reclama com Matheus e leva puxão de orelha: “Nós dois erramos”

Casal briga devido ao baixo desempenho nas provas. Ela acredita que é culpa do marido

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao terminarem a Prova dos Casais no Power Couple, Mari e Matheus voltaram para a Mansão Power decepcionados com o baixo desempenho. Ela ficou muito nervosa por ter demorado a cumprir o circuito e acredita estar em último, mesmo sem saber como os outros casais foram.

Por isso, ela descontou no marido a sua raiva e disse que ele era burro e fraco. Mas, sem perder a paciência, ele tenta conversar com ela: “Até outra pessoa falar que é difícil, você não vai acreditar em mim. Eu também estou chateado pelos erros”. Mari diz que vai dormir, mas ele quer continuar a DR com a esposa nervosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, eu vou falar de todo coração, de verdade. Guarda no coração, esquece tudo da Prova dos Casais agora, por favor, pelo Matheus que você conheceu a quatro anos atrás”, diz Matheus que é interrompido pela esposa: “Matheus, para de vitimismo. Eu tô deixando claro, Matheus eu tô frustrada por conta da prova, eu só quero ficar quieta, não estou descontando em você”.

E ele pergunta: “Fora isso, por que você tá me tratando assim?” e Mari responde: “Porque você é um vitimista. Não tem necessidade disso”. Mas Matheus está empenhado em mudar a cabeça da esposa: “Quando é de coração, não desmerece não. Eu não tô ligando pra cara de câmera aqui não, tô falando pra você. A gente tá num momento que, erramos na prova. (…) É só nos dois aqui dentro, eu preciso de você, nós dois erramos, mas eu ainda tenho esperança [de vencer]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio