Derrota

No Power Couple, Mari reclama com Matheus e leva puxão de orelha: “Nós dois erramos”

Casal briga devido ao baixo desempenho nas provas. Ela acredita que é culpa do marido

Publicado em 06/07/2021

Ao terminarem a Prova dos Casais no Power Couple, Mari e Matheus voltaram para a Mansão Power decepcionados com o baixo desempenho. Ela ficou muito nervosa por ter demorado a cumprir o circuito e acredita estar em último, mesmo sem saber como os outros casais foram.

Por isso, ela descontou no marido a sua raiva e disse que ele era burro e fraco. Mas, sem perder a paciência, ele tenta conversar com ela: “Até outra pessoa falar que é difícil, você não vai acreditar em mim. Eu também estou chateado pelos erros”. Mari diz que vai dormir, mas ele quer continuar a DR com a esposa nervosa.

“Por favor, eu vou falar de todo coração, de verdade. Guarda no coração, esquece tudo da Prova dos Casais agora, por favor, pelo Matheus que você conheceu a quatro anos atrás”, diz Matheus que é interrompido pela esposa: “Matheus, para de vitimismo. Eu tô deixando claro, Matheus eu tô frustrada por conta da prova, eu só quero ficar quieta, não estou descontando em você”.

E ele pergunta: “Fora isso, por que você tá me tratando assim?” e Mari responde: “Porque você é um vitimista. Não tem necessidade disso”. Mas Matheus está empenhado em mudar a cabeça da esposa: “Quando é de coração, não desmerece não. Eu não tô ligando pra cara de câmera aqui não, tô falando pra você. A gente tá num momento que, erramos na prova. (…) É só nos dois aqui dentro, eu preciso de você, nós dois erramos, mas eu ainda tenho esperança [de vencer]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade