Às cegas

Power Couple: Duplas precisam cumprir a Prova dos Casais sem enxergar nada

Um dos cônjuges fica todo vendado e o outro, com acesso a um óculos de realidade virtual, deve guiá-lo

Publicado em 06/07/2021

Terça-feira (6) é dia de gravação da prova mais importante e decisiva do Power Couple: a Prova dos Casais. Além de definir quem será o Casal Power e que estará imune na formação da DR de quarta-feira (7), também vai revelar quem serão os dois casais que já estarão na disputa.

A prova consiste no casal mostrar mais uma vez a sua sintonia e confiança um no outro. E, para dificultar tudo, eles não estão enxergando nada a sua frente. Somente um dos cônjuges vê algo, mas pela câmera que está presa no topo da cabeça do outro.

Eles precisam cumprir um circuito com várias tarefas, como, por exemplo, usar uma vara para pegar blocos de cimento e colocar em plataformas de diferentes alturas. O que tem acesso à câmera precisa guiar o outro que está totalmente vendado, por isso, algumas direções podem ficar confusas. Eles também precisam acertar duas bolas de basquete na cesta e montar o nome do programa com as letras disponíveis.

Prova dos Casais no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Prova dos Casais no Power Couple ReproduçãoPlayPlus

O casal que realizar a prova em menos tempo, vence a prova. E ganha benefícios, como 20 mil reais a mais na conta conjunta, a Suíte Power e um vídeo da família. Por outro lado, quem ficar por último, pode se juntar a Matheus e Mari para a eliminação que acontecerá ao vivo na quinta-feira (8).

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade