No Power Couple, Mari diz que precisa se expressar: “Eu tive que olhar na cara dela e debochar”

A esposa de Matheus comenta como foi a chegada dos dois na Mansão Power

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comentarem sobre Filipe e a conversa estranha que teve com Yugnir sobre ser puxa saco de Rod Bala, Mirela Janis e Mari conversaram sobre a volta do Casal Pombo para a Mansão do Power Couple. Mirela e o marido não viram pois ainda estavam no estúdio esperando a notícia.

A ruiva quis saber da amiga: “Como foi sua volta? Você olhou pra cara dela [Deborah]?” e a esposa de Matheus Yurley responde: “Da mesma forma que ela fez comigo [Deborah mandou um beijo para Mari antes de retornar à Mansão Power]. Bati no peito e falei: ‘aqui é a pomba branca’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari e Matheus colocaram o nome do casal de Pomba Branca para fazer contraponto ao Casal Fênix de Deborah e Bruno. Quando a apresentadora Adriane Galisteu revelou que eles não seriam eliminados, Deborah e Bruno fizeram uma pequena festa no estúdio, o que irritou os outros casais.

No depoimento Mari se justifica: “Eu tive que fazer isso, olhar na cara dela e do Bruno e gritar, debochar. Porque eu sou assim gente, não adianta. Não adianta fingir que eu vou sempre engolir tudo calada, porque eu sou humana. Tenho que me expressar de alguma forma”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio