Puxa saco

Mirela se assusta com fala de Filipe no Power Couple: “Se chacoalhasse a calça do Rod, o Yugnir ia cair”

Cantor insinua que colega não tinha opinião própria no jogo

Publicado em 20/06/2021

Com a casa se dividindo cada vez mais, as tretas tendem a aumentar no Power Couple. Mirela Janis e Mari são aliadas desde o início do programa e, por isso, dividem uma com a outra o que acontece pela Mansão Power ou o que os maridos comentam.

O programa de sábado (19), exibiu um trecho de conversa que as duas amigam comentavam sobre Filipe. O cantor, após a eliminação de Rod Bala, quis conversar com Yugnir sobre a aliança entre os dois e insinuou que o casal Cremosinho vivia na barra da saia dos eliminados. “Amiga do céu, eu vou te contar, mas nem comenta com Matheus”, começa Mirela.

“O Filipe chamou Yugnir pra conversar. Yugnir me contou que ele falou que se chacoalhasse a calça do Rod Bala, o Yugnir ia cair. Como se o Yugnir fosse as bolas do Rod Bala, entendeu?!”, após essa revelação, a ruiva conta sobre o pensamento do cantor com relação à eliminação: “Mas entre Rod e nós, eu acho que ele achava que nós íamos sair. Fiquei chocada porque é tipo assim: o Yugnir fala dele, mas fala que ele é sabão [não se posiciona]”.

(…) Não tem problema, porque a gente sabe que não ia pela opinião de ninguém [apoiar Rod e Márcia, afinal de contas, por mais que ele ficasse ao lado, ele [Yugnir] ia por nós [não seguiria Rod cegamente]. É por que ele se sentia muito confortável em estar ao lado do Rod Bala”, finaliza Mirela Janis.

Já no depoimento, a influencer revela que mesmo que eles fossem próximos e combinassem votos, os dois sempre foram pelos próprios pensamentos: “Eu tô muito chateada, muito brava. Porque falou mal do meu boyzinho. Ele tinha uma amizade muito grande com o Rod, mas aqui dentro a gente sempre foi pela nossa cabeça”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade