Boa vizinhança

Nina fica em cima do muro no Power Couple e revela motivo: “A carreira do Filipe está aqui”

Ela conta que precisa ter cautela com o que faz e fala dentro do jogo

Publicado em 20/06/2021

Será que Nina ainda não definiu o lado que vai defender dentro do Power Couple? A esposa de Filipe, em conversa com Mari e Matheus revelou os motivos pelos quais ela e o marido escolheram fazer um jogo da boa vizinhança e tentar ficar bem com todos os casais.

Nina comenta que, apesar de ser muito amiga de Li e JP, ela não se intromete no jogo: “Me falam uma coisa, eu fico quieta, escuto, mas não me intrometo. Falo: ‘gente, vamo tentar aqui, deixar a casa tranquila’, é isso que eu falo. Não intrometo porque não aconteceu comigo”.

Ela fala que tenta agir de outra maneira, mais justa, para não sei queimar: “E eu tento dar conselhos, conselhos de como eu faria. Eu sou desse jeito. Não sou de colocar pilha. Até por que eu não gosto disso. Nem aqui, nem lá fora, nem lugar nenhum. Não gosto de briga, não gosto de confusão”.

E ela diz que tenta não ser incoerente com os participantes: “Eu ajo aqui, durante a semana como foi comigo, se não aconteceu nada comigo que vou numa pessoa que caga pra mim. E o Filipe gosta muito de você [Matheus]. Seria muito incoerente ir lá nos deps [depoimentos], falar bem e votar em vocês. Isso eu não faço. A imagem do Filipe está aqui, a carreira do Filipe está aqui e a minha família está assistindo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade