Mirela e Mari fofocam sobre Bruno no Power Couple: “Armando um plano maligno”

Amigas comentam que esposo de Deborah fica o tempo todo observando as pessoas da casa

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da realização da Prova dos Homens no Power Couple, Mari e Mirela se encontraram na despensa da casa para conversarem sobre as apostas e também sobre Bruno, que estava as observando fora pela casa. Mirela entrou primeiro e a amiga em seguida.

A ruiva se abriu com a amiga, já que temia como seria a prova que eles precisariam disputar. Ela revelou que se fosse prova com bichos ela não faria e apostaria nada, ou apostaria muito baixo, para não correr o risco de ir pra DR: “Eu to com medo de apostar errado. E se for duelo?”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari faz um sinal com a cabeça e insinua que Bruno está de lado de fora. Mirela comenta sobre o esposo de Deborah:Ele fica ali só pescoçando [observando o movimento da casa], olhando para o espelho. Ele tá armando o plano maligno dele”, as duas amigas riem.

Antes de sair, ela ainda tenta alertar a amiga sobre os perigos de apostar alto em uma prova que elas ainda não sabiam como ser. Mirela diz que vai apostar pouco e alerta Mari: “Matheus tinha mandado você apostar 15, esquece. Se a galera perder, não apostou tanto assim, entendeu?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio