Encosto

No Power Couple, Deborah se muda para Suíte Power e Bruno a repreende: “Não precisa ficar pendurada lá”

Desesperada por ter que dormir no Perrengue, participante não pensa duas vezes em deixar suas coisas em outro cõmodo

Publicado em 02/07/2021

Voltando da DR e com o menor saldo do ciclo, Deborah e Bruno foram direto para o Quarto Perrengue. O que significa dor de cabeça para Thiago e Geórgia, o Casal Power. A ruiva não deu descanso, não esperou nem que os colegas fossem para o quarto e já foi marcar território.

Após uma semana na suíte romance, Deborah pegou suas coisas e foi para a Suíte Power enquanto Bruno foi para o Perrengue, que era o correto. O médico tentou impedir a esposa, mas não obteve sucesso: “Não precisa levar tudo né?” questiona o médico.

Deborah então diz que não está levando tudo, mas que vai tomar banho na suíte. “Como que vai tomar banho? Ah, eu não vou falar mais nada. Eles nem entraram no quarto ainda”, responde o marido e tem como resposta: “Mas eu já entrei”, diz a ruiva.

“Estou muito preocupado, você está sendo muito folgada. Eles nem entraram no quarto, devem estar querendo tomar banho. Toma banho aqui, cara! Você tem que entender que você está no Perrengue”, relembra Bruno. Deborah diz que suas coisas não cabem no quarto e ele continua: “Não cabem as coisas, mas você não precisa ficar pendurada lá”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade