No Power Couple, Geórgia declara torcida para Deborah: “Você vai ficar”

Ruiva deu uma peça de família para amiga e espera que ela use, caso ela saia do jogo

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do Power Couple ir ao ar na quinta-feira (1), Deborah decidiu deixar um presente para a amiga Geórgia, caso ela saia com Bruno da DR. Como existe essa possibilidade, ela quis garantir que a amizade permanecesse mesmo após o fim do programa.

Ela presenteou Geórgia com uma pala, uma peça de vestuário que pertence à família há muitos anos: “Queria dar [a pala], pois ele está na minha família há muito tempo, queria que você ficasse com ele, pois você é gaúcha assim como eu. Estou com muito medo [de sair do programa]. Se sair, quero que você use, porque quero assistir na TV”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Geórgia acredita que ela não sairá: “Se você ficar, posso usar também? Vou usar, porém vou usar com você ficando. Você vai ficar!”. Deborah ainda relembrou que ela e Thiago tiraram os votos de Li Martins e JP Mantovani, excluindo a possibilidade deles irem para a DR também.

De toda forma, foi muito bonito, obrigada. Agora, vamos focar! Se tudo der certo, estou aí no perrengue”, diz Deborah e Geórgia promete: “Vocês vão estar lá, vão curtir a festa, tudo o que tem para curtirem! Se chegar alguma coisa fitness no café da manhã [do Casal Power], você come!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio