Magoada

No Power Couple, Deborah critica Li e JP: “Tá na amizade com o pessoal que falava mal”

Esposa de Bruno não gosta de ver amigos defendendo casal rival

Publicado em 20/07/2021

As amizades deveriam ficar mais fortes na reta final do Power Couple, porém o que está acontecendo com Deborah, Bruno, Li Martins e JP Mantovani é o contrário. Apesar dos quinze anos de amizade fora da Mansão Power, as atitudes dos casais de amigos deixaram o Casal Fênix confusos.

Durante a tarde de terça-feira (20), Deborah comentou com Bruno sobre os avisos que ele deu a ela para não se envolver tanto com Li Martins: “Cuidado, você mesmo falou. Pra não se prejudicar com Renata e Leandro, pra eles não ficarem chateados. Mesmo assim eu fui lá e fiz, porque a Li tava chateada. Defendi ela com unhas e dentes, cantei até na porta para ela não se sentir sozinha. Quase pulei na piscina de emoção quando eles voltaram”.

Porém, ela não está vendo reciprocidade nas atitudes da amiga , já que não teve apoio nenhum dela em uma DR tão importante: “E na minha principal DR ela… Primeiro ela sumiu o dia inteiro, depois tá na amizade com o pessoal que metia o pau, falava mal até dizer chega [Mari e Matheus]”.

“Inclusive no dia que eu cantei o Ragatanga, ela falou: ‘Você tinha que ver a cara deles, os dois murcharam quando você passou’, Eles estavam torcendo para a Renata [voltar da DR]. É, as novas amizades do Power. Deixa pra lá, uma pena que eu não sinto que é o Jota”, finaliza Deborah com ar de chateação.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade