Pódio

Mari acredita que estará na final do Power Couple com Renata e rivais: “Creio que Deborah e Bruno”

Esposa de Matheus revela que teme as duas últimas semanas na Mansão Power

Publicado em 09/07/2021

Com duas semanas restantes de reality, o Power Couple está ficando cada vez mais afunilado, como os participantes gostam de falar. E os TOP 5 já começa a pensar em quem estará na final e será coroado como o Casal Power da quinta edição do programa.

Mari e Renata que voltaram da DR que eliminou Dani e Fábio, conversaram sobre a final e elas acreditam que vão estar juntas no pódio: “Faltam duas semanas pra gente sair daqui. Tem noção?”, diz a atriz que não esperava chegar tão longe no reality.

A amiga então diz que tem pedido muito para que elas fiquem nos primeiros lugares: “Rê, eu tenho orado a Deus pra gente chegar na final” e Renata responde: “A gente vai chegar, nós duas vamos chegar. Não é possível”. Mari então revela que um casal rival vai estar junto com elas.

Creio que Deborah e Bruno [vão estar na final]”, a esposa de Leandro ri e comenta com a amiga: “Será? Vai ser engraçado. Eu acho que vamos ter uns momentos engraçados na próxima semana”, mas Mari não acredita: “Eu acho que não, a tendência é só piorar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade