Spoilers

Adriane Galisteu revela surpresas na reta final do Power Couple

Última semana do programa será repleta de reviravoltas para as últimas duplas

Publicado em 15/07/2021

O Power Couple tem final prevista para o dia 22 de julho, mas alguns participantes estão crentes que essa semana já é a última e que a DR formada na quarta-feira (14) também marcará quais os casais que vão para a grande final. Porém, contrariando as expectativa dos casais a apresentadora Adriane Galisteu revelou que ainda restam algumas surpresas.

Após a votação que firmou Matheus, Mari, Renata, Leandro, Li e JP na disputa pela preferência do público, a apresentadora contou para o público (sem que os participantes soubessem) que o programa não estava tão próximo de acabar e que essa seria somente a última DR formada nos moldes tradicionais.

Nas palavras da apresentadora: “Nesses últimos dias o que não vai faltar é DR surpresa. Já aquece o dedo aí porque você vai votar muitas e muitas vezes nos seus queridinhos. Todos os casais vão ter que enfrentar a DR se quiserem chegar na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatória! Tá acabando. Até os eliminados vão voltar”.

Os casais eliminados do programa já estão em confinamento e devem voltar na semana do dia 18 de julho para participarem de uma grande prova, até mesmo Medrado e Claytão que tiveram uma briga e estão separados. Ainda não se tem notícias de quantos casais chegarão até a final.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade