Vote em seu favorito

Quem deve sair do Power Couple? Enquete indica Renata e Leandro como eliminados

Atriz e marido estão com a menor preferência do público

Publicado em 15/07/2021

Na noite de quarta-feira (14) mais uma DR do Power Couple foi formada e conta com os casais Li Martins e JP Mantovani, Mari e Matheus e Leandro Gléria e Renata Dominguez. Os dois últimos casais enfrentam mais uma DR consecutiva e a cantora e o marido sentaram no banquinho pela segunda vez no reality.

Mari e Matheus foram escolhidos pelos casais da Mansão Power em votação. Apesar dos votos, o casal fez questão de frisar que não estava surpresos, afinal há muito tempo eles são alvos do grupo dos casais que estão em maioria na Mansão Power.

Renata e Leandro ficaram o menor saldo do ciclo e por isso garantiram sua ida. A atriz foi a única a não cumprir a Prova das Mulheres. Já Li e JP se deram mal na Prova dos Casais e ficaram com o segundo banquinho da DR. A esperança era ganhar alguma vantagem do poder do Casal Power, mas não foi possível.

De acordo com enquete feita pelo site TV e Famosos, a jornada do casal Renata e Leandro está chegando ao fim. O casal tem 21, 62% de intenção de votos. Já os preferidos pelo público são Li e JP com 39,52% e em segundo lugar, Mari e Matheus com 38,85%.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade