Matando as saudades

Power Couple: Casais eliminados voltam na última semana do programa

Participantes que já saíram deverão passar mais uma temporada confinados

Publicado em 09/07/2021

O Power Couple está na reta final e terminará no fim de julho, mas antes da grande final, os casais remanescentes passarão por uma prova de fogo e para alguns outros, até um pesadelo: os casais eliminados voltarão para uma semana especial.

De acordo com o colunista do site Metróples, Leo Dias, no dia 18 de julho, os casais eliminados devem voltar para a Mansão Power e reviver os últimos momentos com os finalistas. O que deve causar algumas tretas, já que alguns participantes já revelaram que não gostaria da experiência.

Outro problema enfrentado pode ser com relação a um casal que acabou de se separar: Medrado e Claytão. A rapper e o marido brigaram e, segundo anúncio publicado por ela no Instagram, ele decidiu terminar ao ver mensagens que ela recebeu de um homem.

Mas, caso volte para o Power Couple, os dois terão que se suportar por mais alguns dias, até que a participação acabe. Além dela e do marido, Márcia Fellipe e Rod, Dani e Fábio, Mirela Janis e Yugnir, Nina e Filipe e os outros eliminados devem fechar o reality com chave de ouro!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade