Hipócrita

No Power Couple, Bruno e JP criticam Filipe: “Ele quis dar uma de moralista”

Maridos dizem que Filipe reclamou que seu quarto estava sujo, mas achou tranquila a brincadeira de Rod e Márcia

Publicado em 05/06/2021

JP Mantovani e Bruno não gostaram de como Filipe “passou pano” para a brincadeira e a sujeira que Rod e Márcia deixaram na Suíte Power, afinal, o cantor reclamou que Bibi e Pimpolho fizeram o mesmo no quarto Perrengue do Power Couple. Em conversa, eles comentaram outras atitudes do colega.

Bruno revela que, após uma discussão durante o Jogo do Queima Filme, ele tentou se aproximar de Filipe, mas não conseguiu: “Quando eu fui pedir desculpa pra ele, ele virou a cara pra mim. Ele falou que não ia pedir desculpa por que ia parecer lá fora que eu tava querendo parecer bonzinho. Falou na minha cara! Eu disse: ‘Não tô pedindo pra ser ser amigo não. mas a Débora e a Nina são muito amigas”.

Ele ainda continua e ainda zomba com o cantor: “Eu só tô te pedindo desculpas aqui porque fui grosso. Atrapalhei vocês lá’. E ele: ‘Mas eu não posso te desculpar agora não, o que vai parecer pra quem me segue lá?’ (risos)” e JP responde: “Gosto dele pô, amigo da Li, mas ele viu tudo isso aqui [sujeira deixada por Rod e Márcia na Suíte Power e cag*u. O dele ele tá put*, mas o daqui ele não ficou”.

Bruno então conta que também não gostou da atitude do cantor: “Porque a Bibi e o Pimpolho deixaram o quarto uma zona’, mas aqui não. Eu fui falar com ele e ele: ‘vocês devem conversar com eles [Rod e Márcia] para saberem a intenção. Ele quis dar uma de moralista, brigou com a Bibi, brigou com todo mundo. O jeito que ele falou comigo um dia”. JP então conta que tentou explicar que se tratava da mesma coisa: “Eu gosto dele, mas a gente falou umas quatro vezes: ‘é uma banana!’ e ele: ‘mas eu não posso me indispor, eu gosto deles'”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade