Desentendimento

Nina Cachoeira se irrita com Bruno no Power Couple: “A gente fala ‘A’ e a pessoa não sabe interpretar”

Ela e Filipe decidem queimar foto de Déborah e esposo

Publicado em 23/05/2021

A dinâmica do Power Couple que causou choro em Daniele Hypólito, causou também faíscas entre Filipe Duarte, Nina e o casal Bruno e Déborah. Antes de avisarem quem iriam queimar, Filipe foi interrompido por Bruno que revelou que ninguém vai passar pelo que ele e a esposa está passando.

Filipe escolheu queimar a foto do casal, devido ao desentendimento da prova no qual o casal rival os eliminou: “Você tem que botar em pauta também que só tão falando da gente queimado lá fora, mas e a parte boa? Os obstáculos que a gente passou desde o início? Tava lá no pé, a gente subiu foi pro power. Ninguém passou por isso e duvido que alguém vai passar por isso até o final. Em três semanas aqui a gente fez mais coisas aqui dentro do jogo como jogador do que qualquer um vai fazer”, dispara Bruno.

O médico ainda acredita que por não ser famoso ele precisa se destacar mais, pois Filipe é mais influente, mas o cantor revela então: “Não tem seguidor, não tem nada. A gente viu no outro reality uma pessoa levando um baita tombo mesmo com milhões de seguidores”, citando talvez Karol Conká.

Neste momento, Nina Cachoeira, perde a paciência e fala “Aqui tudo que a gente faz as pessoas acham ruim, esse é o problema aqui” e Filipe responde: “Eu nunca fiz o que você fez comigo aqui. Você tá fazendo um papelão, Por respeito e educação eu fiquei calado, enquanto você jogava em mim. Bruno, você tá errado. O que você fez comigo agora, me expondo desse jeito. Eu não fiz isso com você”. Nina resolveu se sentar para acalmar: “A gente fala A B aqui e a pessoa não sabe interpretar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade