No Power Couple, Bibi revela que: “Essa coisa de discórdia é pior que a cadeira elétrica”

Nina revela que não aguenta mais as fofocas da casa

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi e Nina tiveram um desentendimento, porém após a briga entre a loira e Carol, a esposa de Pimpolho foi confortá-la no Power Couple. Ela revelou que pensou em desistir do programa, mas que o marido pediu para que ela resistisse um tempo mais.

Antes de confidenciar isso, Nina contou que não aguenta mais a pressão do reality e o falatório desnecessário entre os participantes: “O meu surto de hoje foi porque eu não estava mais aguentando. Tudo que acontece aqui, eu vou ali e conto para o Filipe. Você nunca vai me ver envolvida em uma roda de fofoca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “Várias vezes, as pessoas falam que a gente não tem lado, mas eu não tenho lado. Lógico que a gente vê que a casa está dividida, mas eu prefiro ficar aqui no meio, porque entramos nós dois [Nina Cachoeira e Filipe Duarte] aqui e vamos sair os dois”.

Bibi relata que também tem somente o marido como aliado e então diz que pensou em desistir de tudo devido à pressão: “Eu cheguei ao ponto de falar para o Pimpolho que eu queria ir embora na primeira semana, porque eu não iria discutir com ninguém, e a gente ia ser todo mundo amigo, de tanto medo de ter discórdia. Essa coisa de discórdia, para mim, é pior do que ir para a cadeira elétrica”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio