Rancorosa

No Power Couple, Bibi se irrita e desabafa com Márcia: “Nina não sabe aceitar ouvir nada”

Esposa de Pimpolho não perdoa Filipe e critica sua esposa por não saber ouvir

Publicado em 31/05/2021

Ainda remoendo acontecimentos da primeira semana de confinamento, Bibi reclamou com Márcia Fellipe sobre o casal Nina e Filipe. Após as plaquinhas da discórdia, os três ficaram de cara feia no Power Couple e, pelo visto, não vão se resolver em breve.

Bibi explicou para Márcia que seu marido não fez nada, apesar de estar perto de Filipe na hora do suposto deboche: “O Rod não se mexeu, ele ficou quietinho. Ele [Filipe] que deu uma risadinha. Mas o Rod não fez nada. Pode não ter sido na maldade, mas eu vi”.

Ela ainda diz que sempre tenta se manter fora de todas as tretas, mas estava engasgada com isso desde o dia do acontecido: “Tanto que, quando me perguntam aqui, assim: ‘o que você acha da briga do fulano e da fulana?’, eu falo: ‘não sei, não posso falar, não vi’. Foi na primeira semana, eu fiquei calada, mas eu não quis brigar. Respeita quem soube chegar onde chegou. Se mexer com ele, ixi Maria”.

Porém, Bibi, além de ter ficado chateada com Filipe, mostrou também que não vai com a cara de Nina: “Mas eu não quis brigar, nem nada, só acho que a Nina não sabe aceitar ouvir nada. E das mulheres eu me dei bem com todo mundo, ela é a que menos se aproxima”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade