Briga!

Quebra Power entre Nina e Carol do Power Couple: “Você fala de mim pra Deus e o mundo”

Esposa de JonJon revela que colega não torceu por ela pois não é merecedora

Publicado em 02/06/2021

As manhãs na Mansão Power não tem nada de calmas! Pelo contrário, é treta atrás de treta. Durante a quarta-feira (2) Nina e Carol entraram em uma discussão tensa e longa. Tudo começou quando Nina percebeu que na terça-feira (1), Carol estava falando sobre ela com as amigas.

Se controla Nina. Não vem dar esses ataques comigo não”, pediu Carol e a outra residente responde: “Se controla você, você fala de mim pra Deus e o mundo! Já me falaram”. Carol conta então o que disse: “Ontem eu tava falando com a Bibi que a Nina falou pra mim que estava torcendo para a Dani e para a Li ganhar”.

E Nina promete expor a esposa de JonJon: “Eu vou falar no ao vivo, porque você gosta de falar, aqui pra alguém” e Carol devolve: “Se eu falei com a Mirela é porque sou amiga dela e confio nela, se ela falou pra você é outra história!”. Mirela Janis sem entender nada, diz que não falou nada com esposa de Filipe.

Não senhora, você falou pra mim que você estava sentada aqui e ouviu a conversa e eu falei sim”, diz Mirela para Nina que responde: “Eu só falei que você me confirmou”. Carol então revela que ficou chateada pois Nina disse que ela não merecia ganhar a prova dos casais.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade