No PlayPlus Marcos Mion comandará o aquecimento de A Fazenda; App ainda exibirá 24 horas do reality show

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grupo Record reuniu a imprensa nesta segunda-feira (13) para apresentar um dos seus projetos mais ousados do ano, o PlayPlus, seu serviço de streaming e vídeo sob demanda. O serviço é uma parceria com PwC, Salesforce, Y&r, YoungPR e Samba Tech. Uma das grandes novidades fica por conta da nova temporada de A Fazenda, que completa uma década este ano.

Veja também: Juntos na bancada do Rede TV! News, Luciana Camargo e Rodrigo Cabral ganham destaque na emissora e na internet

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion comandará um aquecimento do reality rural no PlayPlus, que, aliás, terá transmissão 24 horas exclusivamente para assinantes. A atração terá pegada de humor com quadros e momentos marcantes da história do programa.

Com versão gratuita e pacotes, que vão de $12,90 a $32,80, a plataforma estreia com mais de 80 programas disponíveis. O PlayPlus ainda terá outros conteúdos exclusivos como Bola Vai No Meu Lugar, Pais da Nova Era, De Folga da Fama com Ticiane PinheiroEleições 2018, Camarim da Xuxa, e Você Sabia?.

“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

Escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, produção da Record que tem previsão para estrear na segunda quinzena de setembro, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou o famoso ao TV Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio