No penúltimo episódio, jurados do BBQ Brasil trocam de lugar com os competidores

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No penúltimo episódio de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, no ar no próximo sábado, 09 de dezembro, às 18h15, quem vai comandar a churrasqueira serão os jurados do programa.

Leia também: Derrota de Marcos e vitória de Flávia em A Fazenda prova que público está evoluindo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Dahoui e Carlos Tossi vestirão dólmã e avental e assumirão as grelhas, espetos e carvão. Os dois irão preparar suas especialidades, pato para Dahoui e javali para Tossi, e os competidores terão que reproduzir com maestria a receita autorais dos renomados chefs. “Hoje vocês vão ter que provar a que vieram”, avisa o mestre churrasqueiro Carlos Tossi.

Já na prova em grupo, Ariane, Carlos, Daniel, Fernando e Marcio serão divididos em duas equipes e precisarão fazer um churrasco nas alturas. As proteínas e legumes estarão alçados em um varal e os churrasqueiros amadores controlarão seus assados regulando a altura das chamas, que estará na base da estrutura. Mas nem tudo será fácil para os churrasqueiros. Nervoso, Daniel pensará em desistir no meio da prova. “A gente prefere não servir o frango, do que servir o frango cru”, dispara para a apresentadora Chris Flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio