Lisa é a grande vencedora do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 15/12/2018

Mais uma edição do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, chegou ao final. Cecília, Lisa e Rômulo disputaram o troféu de melhor churrasqueiro do Brasil. Para conseguir este título, os competidores tiveram que enfrentar desafios inusitados e muito difíceis. Com 16 horas de provas, Lisa foi a grande campeã da temporada.

Leia também: Dahoui e Bertolazzi vão às lagrimas em homenagem no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Na primeira etapa do programa, os 3 competidores tiveram que confeccionar a própria faca para preparar o churrasco. O primeiro passo, foi desenhar o utensílio e o segundo, aquecer o aço e moldar com incansáveis batidas. O processo é repetido por horas até o aço ganhar a forma de uma faca.

O vencedor da 2º temporada do BBQ Brasil, Fernando Schimanoski e o especialista Marcelo Shimbo, foram convidados para dar dicas de como preparar a proteína desta primeira prova e avaliar os resultados. Ao final da prova, durante o resultado, devido à tensão e desgaste físico, Rômulo passou mal e teve que ser atendido pelos bombeiros.

Na segunda etapa de provas da grande final, os participantes receberam a visita de familiares e dos ex-participantes para animar e dar fôlego para que continuassem firmes na competição. O grande duelo na última etapa de prova, foi disputado madrugada a dentro. Os dois finalistas puderam escolher, cada um, um ex-participante desta temporada para ajudá-los no preparo de um boi inteiro. Ao final, a grande vencedora da temporada foi Lisa, que garantiu o troféu e o valor de 50 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade