Briga de ruivas

No meio de uma briga no Power Couple, Mirela Janis questiona Déborah: “Estou te oprimindo?”

As duas protagonizaram uma discussão por causa de Mari

Publicado em 26/05/2021

Déborah e Mari Matarazzo tiveram uma discussão e então, Mirela Janis foi tentar entender como foi que começou a briga, mas acabaram protagonizaram mais uma discussão no Power Couple. Mas Déborah não quis saber da ajuda e cortou a ideia da influencer.

Déborah entrou no quarto de MC Mirella após ouvir Mari falando mal dela do seu quarto. As duas discutiram, fazendo com que a esposa de Matheus Yurley chorar e então Mirela Janis tentou explicar. “Você está querendo entrar em uma história que não é sua, deixa isso quieto. Não é [problema] seu, você está de coadjuvante”, disse Déborah.

Mirela Janis rebate: “Linda, tentei que vocês duas conversassem! Aí você vira para mim e fala que estou te oprimindo? Você não sabe o que é opressão! Quero conversar”. A esposa de Bruno continua esbravejando: “Não quero brigar com você e nem com mais ninguém”.

“Quero ficar alguns minutos em paz, conversar com a [MC] Mirella, dançar, fazer maquiagem, outras coisas. Não vim para brigar”. MC Mirella até tentou acalmar os ânimos, mas não foi possível”, continua. Mirela Janis então manda a real sobre Déborah:Quis se fazer de vítima” e ela responde: “Me fazer de vítima?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade