Fazem a média

Déborah ataca o casal Leandro e Renata no Power Couple: “O negócio é pegar o arbusto e ficar ali de planta”

Para ruiva, o casal não quer se queimar com ninguém

Publicado em 25/05/2021

O Jogo da Discórdia de domingo (23) no Power Couple ainda deu o que falar no programa exibido na segunda-feira (24), afinal somente neste momento que o público tem acesso aos depoimentos privados dos participantes. E é nesse momento que os casais se soltam.

Leandro Gléria e Renata Dominguez queimaram a foto do casal Bruno e Déborah que ficaram chateados e dispararam: “A gente entendeu que o Leandro e a Renata querem [fazer] média. O negócio é pegar o arbusto e ficar ali de planta”. mas não foram só eles que reclamaram dos colegas.

Rod Bala comentou o fato de MC Mirella e Dynho terem queimado sua foto e da esposa, Márcia Fellipe: “Para eles [MC Mirella e Dynho], queimar a nossa foto ficou fácil, porque a gente queimou a deles primeiro, chumbo trocado não dói”, o casal havia queimado a foto da MC pois ela seria muito “fria e calculista”.

Já Carol odiou o fato de Geórgia ter queimado sua foto com a desculpa que elas não se dão tão bem pois a esposa de JonJon não dá abertura: “Não senti muita verdade [no depoimento da atriz], eu estava há duas semanas tentando me aproximar, e ela não conseguiu dar abertura”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade