Matheus reclama com Mari no Power Couple: “Você tem que ser mais carinhosa, só quer espremer cravo”

marido reclama que a esposa precisa ter mais amorosa

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Yurley já reclamou várias vezes que Mari Matarazzo não era uma esposa muito carinhosa dentro do Power Couple e isso gerou até mesmo conflitos entre os dois, já que ele revelou isso durante uma Prova das Mulheres, da qual ela perdeu.

Os dois reataram, porém ele ainda reclama da falta de carinho da esposa que só chega perto para tirar seus cravos e espinhas: “Não, hoje não. Vida, você tem que começar a ser mais carinhosa, só quer espremer cravo”. Ela não gostou da atitude do marido e disse:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor. Eu sou carinhosa do meu jeito”, resmungou Mari, enquanto tentava espremer mais o seu rosto. O marido não deixou e ainda tentou brincar com a esposa: “Não, isso não é carinho. Tirar cravo não é de Deus, não” e pelo visto conseguiu, pois Mari acabou desistindo e rindo bastante.

Apesar de ter seus momentos sérios, como quando Matheus brigou pois deixaram Pimpolho dormir na sala ou quando reclamou que a esposa sempre perdia nas provas, o casal é considerado um dos mais divertidos na Mansão Power e vivem arrancando risadas dos outros.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio