No Limite: Paula Amorim diz que não voltaria para o reality

Participante está grata pela participação mas não voltaria

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim é uma das participantes mais fortes e determinadas do No Limite. Ela até mesmo foi cogitada para ser a líder da Tribo Carcará, o que não agradou muito Marcelo Zulu o líder atual. Mas será que depois dessa experiência, ela toparia viver tudo de novo?

Ela abriu o questionário de perguntas em sua conta no Instagram para que seus fãs pudessem tirar suas dúvidas. Um internauta perguntou se ela voltaria a participar do reality e então Paula respondeu: “Para eu voltar para voltar para um perrengue desse, eu tenho que estar tão disposta, mas tão disposta, coisa que não estou hoje”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a participante Paula Amorim está feliz em ter participado do No Limite, ter conhecido pessoas e passado por uma experiência nova: “Foi uma experiência única, incrível, me mudou muito como ser humano, foi muito maravilhoso, mas não voltaria, obrigada”.

Ela ficou tão grata pela oportunidade de mostrar seu lado de sobrevivente, que já tatuou um carcará nas costelas e colocou como legenda: “O programa é muito intenso, significou muito pra gente, é de muito aprendizado. Então eu, que gosto de registrar na pele, registrei meu Carcará”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio