Desfalque

No Limite: O Portal da Eliminação será inaugurado no programa de estreia

Uma das tribos precisará dar adeus a um dos sobreviventes

Publicado em 07/05/2021

No novo teaser do reality de sobrevivência No Limite, o público já pode sentir como está o clima no programa que tem início no dia 11 de maio, terça-feira. Muito suor, discussões e também algumas novidades apresentadas por André Marques.

A primeira é que, no domingo, após o Fantástico, o público terá um resumo do que aconteceu durante a semana, além de uma conversa com o eliminado da semana. E logo no primeiro episódio um dos sobreviventes será eliminado! E essa votação acontecerá de maneira bem diferente do paredão com que os ex-BBB’s estão acostumados.

A eliminação de No Limite é decidida pelos próprios participantes. Cada um deposita o seu voto na urna e o mais votado volta para a casa e perde a chance de levar o prêmio de meio milhão de reais para a casa. Na estreia, um dos times terá que ir ao Portal da Eliminação.

Participantes de No Limite
Participantes de No Limite (Reprodução Gshow)

Mas para saber qual das tribos precisou se despedir de um dos dos seus participantes, só esperando até o dia da estreia! O No Limite vai ao ar após a novela Império, nas terças-feiras e após o Fantástico, aos domingos. Os melhores momentos você também pode ver pelo Globoplay.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade