CONTOU TUDO!

No Fofocalizando, Leo Dias revela que Luciano Huck ajudava Marlene Mattos: “Não tinha dinheiro para pagar o aluguel”

Apresentador da TV Globo teria falado sobre a sua gratidão com a diretora durante a gravação de seu programa

Publicado em 12/07/2023

Nesta quarta-feira (12), o jornalista Leo Dias revelou uma curiosidade inusitada envolvendo Luciano Huck e a ex-diretora de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos, depois que a ex-empresária de Xuxa enfrentou dificuldades financeiras. Durante o Fofocalizando, o apresentador revelou que o titular do Domingão, da TV Globo, já emprestou dinheiro para a ex-diretora de Xuxa para que ela conseguisse se manter após um período sem trabalhos na televisão.

“O Luciano Huck já mandou pacote de dinheiro para Marlene Mattos porque ela não tinha dinheiro para pagar o seu aluguel. O Huck é muito grato pela Marlene e eu não sei sinceramente o motivo disso… Tanto é que a Xuxa vai nesse domingo no Domingão com o Huck, numa participação já gravada e nessa entrevista o Huck fala sobre a sua gratidão à Marlene”, contou o jornalista.

Já Chris Flores destacou o quanto Xuxa Meneghel foi o maior fenômeno pop que o Brasil já teve e apontou a toxidade de sua relação profissional com Marlene Mattos. “A gente sabe o quanto ela foi uma potência e o quanto ela foi infeliz nesse período. Ela também foi feliz a sua moda, em estar com as crianças, mas ao mesmo tempo de muita infelicidade em ser manipulada desse jeito que ela foi. Acho que ela e a Marlene tiveram muitos momentos de felicidade e também de muita tristeza”, analisou a apresentadora.

Por fim, Leo Dias elogiou a grandeza de Xuxa para a televisão brasileira e afirmou que nenhuma outra apresentadora infantil atingiu os feitos que a rainha dos baixinhos alcançou em sua carreira.

“A questão é que a Xuxa não teve grandes ídolos para ela se espelhar. Nossa televisão nunca teve um ídolo que mexesse tanto com o imaginário infantil como foi com ela. A Xuxa surgiu e perdurou por várias gerações com o mesmo tamanho de sua estrela. Ela sobreviveu a muitas décadas e se tornou a personificação da emissora que mais atinge os brasileiros”, completou Leo Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade