PARA SEMPRE TÃO BOM

Letícia Spiller abre o jogo sobre gravação do documentário das Paquitas: “Descarga emocional grande”

A eterna Pituxa Pastel também falou sobre Marlene Mattos no novo projeto do Globoplay

Publicado em 13/02/2024

A atriz Letícia Spiller, de 50 anos, repercutiu sobre as gravações do documentário Para sempre tão bom, que em breve será disponibilizado para os assinantes do Globoplay. Em entrevista à coluna de Anna Luiza Santiago, do O Globo, a ex-Paquita revelou detalhes de sua participação no projeto que aborda os bastidores do Xou da Xuxa e disse ter se emocionado ao reencontrar diversas colegas da época da atração infantil da TV Globo.

“Primeiro gravei sozinha, depois com as integrantes mais conhecidas e que ficaram mais tempo, como eu e a Andreia Veiga. E, por último, gravei com meninas de todas as gerações de Paquita”, contou a atriz.

Letícia Spiller também comentou sobre as diferenças deste projeto para o documentário de Xuxa Meneghel, já que neste documentário as Paquitas estarão mostrando suas visões sobre tudo o que acontecia nos bastidores do programa. “Esse documentário de agora é sobre a visão de nós, Paquitas, meninas que trabalhavam duro e faziam muito, muito sucesso. Foi uma descarga emocional muito grande e me emocionei, de fato, em diversos momentos”, admitiu a artista.

Já sobre a sua fala se referindo à Marlene Mattos como ‘casca grossa’ na época do Xou da Xuxa, a atriz continua reiterando a sua declaração sobre a ex-diretora de Xuxa Meneghel. “É bem isso que está dito, não tem o que tirar nem acrescentar”, finalizou Letícia Spiller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade